Páginas

domingo, 17 de julho de 2011

Baby garota Free Step e faz parte da elite das garotas

É isso ae princesa linda além de gata vc é nota dez rapida e agil siga em freste porq assim vc vai longe

Ela vem com tudo pra mostar que as meninas tbm tem esse don,don da dança! don esse que faz os jovens da atualidade se tornarem pessoas admiradas pelo mundo inteiro e pra falar mas em Free Step,ela vem ae pra mostar que podem superar muitos garotos assim como eu. Digo isso porquer na minha opnião essa garota dança mil vezes a mais que eu, é isso Baby

3 comentários:

  1. tenho meu grupo de frre step e amo ele de mas da cpnta
    Dance of colors'
    dançamos os tipos de frre step esses aqq ooo
    Basic Style,Kick Style,Speed Style,Agressive Style
    curtiuuuu
    minha vida e frre step

    ResponderExcluir
  2. É ISSO AI GATA, SABE EU AMO VER UMA GAROTA DANÇANDO FREE STEP ACHO MUITO FIRME EM

    ResponderExcluir

Arquivo do blog