Páginas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

FreeStep - Gaa.Alves e Rafa.Anjinho - Programa "Mais Você" ANA MARIA BRA...


Ontem e hoje e sempre Free Step sendo exibido em rede nacional estou gostando de ver então o que se nota é que como minha comunidade diz [Free sera eterno] mas para que ele seja eterno só basta nós que amamos o Free nos colocar a enfrentar a mais dificeis barreiras da vida e dizer que se eu amo algo, o que me cabe é mostrar que esse amor sera um amor infinito.
então o Free Step estará no topo das melhores danças ou melhor ele já está no topo das danças mais praticadas no Brasil e no mundo.
meu nome é Cássio Danilo Lima e dançar Free Step pra mim não uma forma de passar tempo é mais do que isso é uma forma de amor homenagem a quem amamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário